top of page
Foto do escritorFemme News

Estreia nesta segunda-feira (14) o primeiro reality show LGBTQIA+ do Brasil

“Um crush em Milagres” foi gravado em Alagoas e é uma produção original da nova plataforma de streaming Viuz.z


Foto: Divulgação/Viuz.z

A partir desta segunda-feira (14), o público poderá acompanhar o mais novo reality show brasileiro “Um crush em Milagres”. O programa é o primeiro reality de paquera do Brasil inteiramente LGBTQIA+. A produção original da nova plataforma de streaming Viuz.z foi gravada em Alagoas e contará com oito participantes que devem tentar conquistar os digitais influencers Rico Melquiades e Ney Lima.


A apresentadora do reality será a blogueira Marina Ferrari, que possui mais de três milhões de seguidores no Instagram. Marina irá propor encontros “às cegas” entre os participantes e os influenciadores, à procura da combinação perfeita.


Os pretendentes ficaram confinados em uma mansão em São Miguel dos Milagres por uma semana. O reality show diz estar respeitando todas as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que todos os participantes fizeram testes da Covid-19 e cumpriram o isolamento social antes de ir para o programa.


Em entrevista ao jornal Alagoas 24h, Rico Melquiades disse que o reality está cheio de romance, diversão e com um pouco de barraco. “ Estou bem ansioso para o início do reality e feliz por estar fazendo parte do primeiro reality gay do Brasil. Representando Alagoas e minha classe LGBTQIA+” completou o influencer.


Para ficar por dentro de todos os babados do novo reality show, acesse aqui.

Comments


bottom of page