top of page
Foto do escritorAndrea dos Santos

Criança Indígena de 5 anos é raptada, estuprada e morta

Tiveram que acalmar a população para evitar um linchamento do adolescente envolvido 


Imagem: Divulgação portal de notícias Em Tempo

De acordo com o portal de notícias Em Tempo, uma criança indígena de 5 anos foi raptada, estuprada e morta em aldeia no Amazonas. Na tarde de segunda – feira (23) foi encontrado o corpo da menina em uma área de cultivo na aldeia Nova Vida, em Barreirinha, a 330 quilômetros de Manaus.

O subtenente Carneiro Pinto, do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), explicou ao Portal EM TEMPO que a criança estava dormindo, em uma rede, quando foi raptada de dentro da casa da família, por volta das 4h30 da madrugada. A mãe e as outras irmãs da menina também estavam dormindo e não presenciaram o sequestro da vítima.


Moradores conseguiram localizar o adolescente na manhã de terça-feira (24) e acionaram a GPM que confessou o envolvimento no crime. A polícia chegou ao local no momento que moradores queriam linchar o jovem. De acordo com a polícia, eles tiveram que acalmar os ânimos da população.


"O adolescente contou que estava sob efeito de entorpecentes quando participou do crime. Infelizmente, a droga tem dominado as comunidades ribeirinhas e indígenas no nosso município", pontuou o subtenente. O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha. 



Imagem: Divulgação portal de notícias Em Tempo

Kommentare


bottom of page