top of page
  • Monalisa Fernandes

Corpo do ator Paulo Gustavo é velado em cemitério em Niterói

A cerimônia está sendo restrita a familiares e amigos próximos

Ator faleceu nesta terça-feira (4) vítima da Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), em decorrência de complicações da Covid-19, está sendo velado e será cremado no cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade onde Paulo nasceu. Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, chegou no local às 11h56. Também está presente a amiga de anos e humorista Samantha Schmütz.

A cerimônia está sendo feita de forma restrita a familiares e amigos e apenas 20 pessoas podem permanecer na capela, como medidas de segurança da pandemia do coronavírus. Neste cemitério também foram enterrados os comediantes niteroienses Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho. O corpo chegou ao local às 8h44 da manhã desta quinta-feira (6).


O corpo de Paulo Gustavo está sendo velado no salão nobre do cemitério Memorial da Colina. Foto: Quem

Homenagens a Paulo Gustavo


Diversas homenagens estão sendo feitas ao ator, desde que sua morte foi noticiada na noite de terça-feira (4). Nas redes sociais os amigos próximos de Paulo demonstraram estar consternados com a partida tão precoce do ator. A apresentadora Tatá Werneck sempre demonstrou fé na recuperação do amigo. Após a morte de Paulo, Tatá postou em sua conta no Twitter.

A atriz e amiga de longa data de Paulo, Ingrid Guimarães também demonstrou sua tristeza em suas redes sociais.


Nas redes sociais foi convocado um ‘aplausaço’ em homenagem a Paulo Gustavo, que sempre levou alegria às casas de tantos cidadãos brasileiros.



A prefeitura de Niterói lançou, nesta quarta-feira (5) uma consulta pública para os moradores da cidade decidirem a mudança do nome da atual Rua Coronel Moreira César, para Rua Paulo Gustavo. A consulta será feita na plataforma Colab até sábado (08).

bottom of page