top of page

Benfica perde mais uma vez e Bruno Lage pede demissão

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 30 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

O técnico não aguentou a pressão da má fase e deixou o cargo à disposição nesta segunda-feira


Por Julia Mota

ree
Foto: LUSA/MIGUEL A. LOPES

Após derrota por 2 x 0 para o Marítimo, fora de casa, nesta segunda-feira (29), Bruno Lage pediu demissão do comando da equipe do Benfica. Com a derrota, o Porto abriu uma vantagem de seis pontos e está mais perto de conquistar o Campeonato Português. Faltam apenas cinco rodadas para o encerramento da competição.


Nos últimos dez jogos, a equipe acumulou duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Antes da paralisação a distância para o Porto era de apenas um ponto. O Benfica teve mais chances durante a partida, mas não soube aproveitá-las e acabou derrotado.


Ainda no vestiário, o então treinador Bruno Lage deixou o cargo à disposição da diretoria e não compareceu a coletiva pós jogo. O jovem técnico de 44 anos assumiu a equipe principal em janeiro de 2019 e foi campeão português na temporada passada, ele deixa o clube após 76 jogos, 51 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.


Segundo a imprensa portuguesa, o desejo da diretoria era para que Jorge Jesus, atualmente no Flamengo, retornasse à equipe, mas o treinador teria recusado as investidas. O Mister comandou o Benfica de 2009 a 2015 e conquistou dez títulos.


 
 
 

Comentários


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page