O professor de geografia levou a pior ao enfrentar Arthur (12,93%) e Pocah (28,21%) na ‘supersemana’ de paredões
Por Ana Beatriz Ribeiro
Com 58,86% dos votos, João Luiz foi o décimo segundo eliminado do BBB21 ao enfrentar a berlinda com Arthur e Pocah, na noite desta quinta-feira (22). No 13º paredão da temporada, o instrutor de crossfit e a cantora levaram a melhor e permanecem no jogo, ambos receberam 12,93% e 28,21% dos votos, respectivamente.
Através da dinâmica da última terça-feira (20), com a prova do líder disputada logo após a eliminação de Caio, Gilberto ganhou a prova de habilidades da Amstel. Na sequência, o doutorando em Economia indicou Pocah direto para o paredão. Conforme combinado com o público, o paredão seria formado a partir da indicação do líder e com os dois mais votados pela casa no confessionário, onde Arthur recebeu 4 votos, e João, 2.
No estúdio do programa, Tiago Leifert recebeu João, eliminado do 13º paredão, e conversaram sobre sua trajetória no Big dos Bigs.
O professor de geografia logo agradeceu pelas palavras no discurso de eliminação feito pelo apresentador: "Eu fiquei muito contente com as suas palavras. Eu ouvir isso de você foi muito importante. Ainda mais nessa altura do jogo. Eu estou muito feliz com a minha trajetória, de verdade, não consigo ver nada que me assombra, que me deixa preocupado. Estou muito feliz, eu estou muito tranquilo", ele finalizou.
Reação dos internautas no Twitter
No Twitter, o resultado desapontou parte dos telespectadores. Apesar da porcentagem de João, muitos internautas gostariam que Pocah ou Arthur tivessem deixado o reality. Confira alguns dos comentários mais repercutidos na rede social:
Commentaires