top of page
Yngrid Alves

BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão

Atualizado: 9 de fev. de 2021

Arcrebiano foi o mais votado da casa, Gilberto foi indicado pelo líder enquanto Juliette e Karol Conká foram indicadas pelo Big Fone; Conká venceu a prova bate-volta e escapou do paredão

Foto: Reprodução/Gshow

Nesse domingo (07), foi definido o segundo paredão do BBB21 e Arcrebiano, Gilberto e Juliette lutam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. A sister Karol Conká, que também estava na berlinda, escapou ao vencer a prova bate-volta.


A dinâmica começou na sexta-feira na qual quem atendesse o primeiro toque do Big Fone emparedava 1 e imunizava 1. Quem consagrou foi Arcrebiano e indicou Thaís e imunizou Juliette. No segundo toque a regra era a mesma: 1 indicação e 1 imunização: Gilberto atendeu e emparedou Karol Conká e deu a imunidade à Sarah. E no último toque, quem atendesse faria uma troca de 1 imunizado por 1 emparedado – entre os já escolhidos. Thaís novamente atendeu ao terceiro chamado e se salvou do paredão, colocando Juliette em seu lugar.


Na hora da votação pela casa, Carla Diaz, anjo da semana, imunizou Camilla de Lucas. Entretanto, a sister não era alvo de nenhum dos participantes e internautas julgaram falta de estratégia da atriz ao ‘desperdiçar’ a imunidade.



O líder da semana, Arthur, indicou Gilberto para o paredão; Juliette e Conká indicadas pelo Big Fone e, com 9 votos pela casa, Arcrebiano foi o mais votado e já se encaminhava para a disputa pela permanência. Entretanto, a prova bate-volta era de sorte, disputada por Karol, Juliette e Arcrebiano, quem escolhesse a torneira certa, molhava os outros dois participantes. A cantora levou a melhor ao escolher a torneira premiada, que era a de número 17.


Internautas manifestaram suas indignações no Twitter após a declaração de Conká ao dizer que conseguiu ver qual torneira era a certa. Eles pedem o cancelamento da prova pois, além disso, a rapper descumpriu uma regra que era escolher o número da torneira na região das setas, e não fora.


Na edição de 2020, houve também um erro em uma das provas bate-volta que ocasionou em um paredão quádruplo. Com isso, telespectadores pediram a mesma atitude da produção no caso de Conká. Porém, em nota enviada ao Hugo Gloss, a emissora afirma que a sister venceu a prova por sorte e que as mangueiras eram cenográficas. "As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", informou.


A votação é para quem deve deixar a casa e se encerra na noite desta terça-feira (9 de fevereiro).

コメント


bottom of page