top of page

Autor de 7 livros, Fred Elboni é acusado de agressões a ex namorada e outra blogueira

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 1 de jul. de 2020
  • 3 min de leitura

Apesar de sempre pregar o amor e falar sobre as mulheres, relatos demonstram comportamento agressivo e abusivo do escritor


Por Natasha Silveira

Foto: Reprodução Youtube

Na noite passada, terça-feira (30), além da ventania que passou por alguns estados, um outro acontecimento causou espanto nos internautas e ganhou repercussão nas redes sociais. O escritor, Fred Elboni, conhecido por falar de amor e relacionamentos em seus livros e canal no Youtube, foi acusado de agressão pela sua ex-namorada, a blogueira Suzanne Riediger, enquanto estavam em uma viagem de carnaval juntos. O vídeo em que Suzanne relata a agressão foi publicado em outubro do ano passado e o casal já havia se separado, embora o escritor não tenha sido citado no vídeo enquanto a blogueira contava sobre o ocorrido, apenas se referia a ele como "a pessoa", Fred buscou se defender por meio do Instagram alegando que o que Suzanne havia dito não era uma verdade e que eles conversaram sobre isso na época, portanto acreditava que a história estivesse resolvida e encerrada.

Após a declaração do escritor, Suzanne publicou em suas redes sociais "Eu NUNCA falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e MENTIU, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepcioná-las". No vídeo publicado, a blogueira mostra as marcas vermelhas em seus braços após ter sido agredida por Fred enquanto ele estava bêbado, ela relata que acordou recebendo chutes e ao correr para fora do quarto, ele a agarrou e a colocou próxima a janela, com a intenção de jogá-la dali, o quarto em que estavam era no 10 andar. Ao voltarem para a cidade, eles conversaram e buscaram ajuda de um psicólogo para entender o que aconteceu, mas o que ouviram não foi muito esclarecedor "Fomos fazer terapia para tentar entender, e o psicólogo disse que 'ele estava muito estressado, bebeu, algo ativou no cérebro e precisava descontar em algo. A Suh estava ali do seu lado".

Foto: Reprodução Instagram

Em seu vídeo, Fred diz que o que Suzanne contou não é igual ao que haviam conversado "Demorei muito para voltar a tocar nela, e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que 'eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo'." Entretanto, após toda a repercussão, outras blogueiras decidiram expor fatos que aconteceram a elas em outras situações com o escritor, uma delas foi a Karen Bachini, que conta que foi mordida por Fred durante uma viagem que fizeram junto com outros influencers. A blogueira afirma que o escritor havia bebido demais em uma das noites e ficou gritando pelo corredor do hotel em que estavam, batendo nas portas em plena madrugada, ela então abriu a porta do seu quarto e pediu que ele entrasse para se acalmar, mas manteve a porta aberta para se sentir mais segura.

Contudo, depois que ele entrou tentou beijá-la, como se o convite para o quarto tivesse indicado outra intenção, mas ela o afastou e disse que era apenas para ele se acalmar, e enquanto ela terminava de escrever seu trabalho o escritor, deitado ao seu lado, passou a mordê-la nos braços e nas pernas, mesmo com os apelos de dor de Karen. Por sorte, um amigo passava pelo local e ela o chamou para ajudar a conter o Fred, mas este também foi machucado pelo mesmo numa tentativa de segurá-lo e ocasionou na quebra de um hack do quarto. "Eu fiquei muito machucada no braço e na perna. Essa viagem era em um lugar muito quente eu tinha basicamente só levado shorts e camisetas, e eu comecei a sentir que devia usar calça e casaco para esconder oq tinha acontecido das outras pessoas.", afirma Karen, "E eu tentava me culpar, 'ah ele tava muito bêbado', 'ah eu sou muito branca fico machucada com facilidade', como se ele não tivesse me mordido a ponto de eu gritar de dor." A amiga, Gabriela Fadel, que também estava na viagem confirmou o caso em suas redes sociais.

Foto: Twitter

Outra blogueira, Dora Figueiredo, também contou de uma situação que passou com Fred. Em seu twitter, Dora diz "O que eu posso falar por mim é que ele claramente deu em cima de mim quando estava “casado” e eu também estava, adendo a mina que eu saiba tava grávida ou com filho pequeno. Fiquei com tanto nojo que fiz a desentendida e parei de seguir". Mas, apesar de todos os casos expostos, o escritor ainda mantém seus fiéis seguidores em suas redes sociais e tem recebido apoio de seus fãs, em sua maioria mulheres.


Comments


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page