top of page
Foto do escritorFemme News

Ator relembra bastidores de Todo Mundo Odeia O Chris

Tyler James Williams faz thread no Twitter com fatos sobre o seriado que comemora 15 anos

Foto: Perfil Oficial/Divulgação

Pelo twitter, Tyler disse o quanto é grato por ter participado de Everybody Hates Chris, que foi ao ar pela primeira vez em 2005. Ontem (22), o seriado completou 15 anos e, para comemorar, o ator contou alguns detalhes e respondeu perguntas dos fãs. Haverá reboot? O que aconteceu de fato no último episódio? Todas as respostas você encontra aqui:

  • As crianças do elenco tinham idades entre 12 e 13 anos. Por conta das leis de trabalho infantil, a garotada só podia trabalhar em torno de 9 horas por dia, tempo menor que a carga horária do estúdio, em média 12h. Então toda a equipe tinha que trabalhar em dobro para garantir que essas 9 horas fossem bem aproveitadas. Eles cresceram e hoje têm entre 27 e 28, passou rápido, né?

  • O seriado foi responsável pela primeira e única nomeação ao Globo de Ouro da UPN, canal onde estreou e foi antes de se unir com a WB para fundar o atual CW. Todo Mundo Odeia O Chris é uma das produções que contribuíram para popularizar o canal e torná-lo o que é hoje.

  • O programa marca a primeira audição da Imani Hakim (Tônia), o que significa que ela nasceu para brilhar em frente às câmeras. Atualmente a atriz está em Mythic Quest disponível na plataforma Apple+.

  • Tyler confessa que não lembra de todos os episódios que gravou, no máximo pode recordar trechos, mas não lembra de detalhes específicos. O ator diz que na memória dele é como se tudo fosse um grande episódio.

  • O seriado conta com 4 temporadas gravadas em menos de 4 anos. Somando 88 episódios, sendo o último gravado em 2009. Exatamente o ano em que o programa começou a conquistar muitos fãs.

  • A história é baseada na infância do comediante Chris Rock e conta com a direção Ali LeRoi, Tyler diz ser muito grato por ambos, principalmente por LeRoi.

  • O ator confirma que há interesse em fazer um reboot, mas que não é possível pela dificuldade em sincronizar as agendas do elenco.


Todo Mundo Odeia O Supletivo


O ator também matou a curiosidade de muita gente sobre o último episódio do seriado. Quando o protagonista se reúne com a família para descobrir se ele passou no supletivo ou não. Esse episódio gerou muitas teorias na internet, já que acaba em aberto e ninguém descobre de fato a pontuação da prova.


De acordo com Tyler, o Chris conseguiu passar no supletivo, mas desistiu e assim começa a trajetória na carreira de comediante. O resto é "uma paródia do final de The Sopranos". Disse o ator se referindo ao último episódio da série americana que também foi ao ar na época e termina com um dos personagens no clichê de decidir o próprio futuro.


No final da thread o ator agradeceu todo o carinho que recebe dos fãs.


Comentários


bottom of page