Quadrilha usou armamento pesado e explosivos para roubar agências na cidade
Na madrugada desta quarta-feira, os moradores da cidade de Mococa, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com o som de tiros e explosões. O fato aconteceu quando uma quadrilha fortemente armada assaltou agências bancárias, atirou em lojas e em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com a Guarda Civil Municipal, os disparos foram iniciados por quatro homens mascarados que tentaram assaltar três agências bancárias em uma avenida perto da rodovia Adhemar de Barros (SP-340).
Segundo a prefeitura, a quadrilha conseguiu levar dinheiro de dois dos três bancos – ainda não se sabe qual o valor roubado – e um agente da guarda ficou ferido.
O prefeito afirmou que nesta quarta-feira (7) é dia de pagamento de salários na cidade e isso pode ter motivado os criminosos. Disse ainda que foi levado dinheiro da Caixa Econômica Federal e do Banco Mercantil do Brasil.
Foi terrível, praça de guerra. Acordamos com os tiros e explosões”, disse o prefeito Eduardo Barison (PSD) em entrevista à CNN.
A quadrilha fugiu no sentido da cidade de Igaraí, também no interior de SP, que dá acesso à cidades de Minas Gerais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comments