Florzinha, Lindinha e Docinho voltarão às telas, já adultas, em série produzida pela CW.
Por Rebeca Kroll
Na última semana, a CW anunciou que o desenho animado de sucesso "As Meninas Superpoderosas" ganhará série live-action. A produção mostrará as heroínas já adultas com cerca de 20 anos e ressentidas por terem perdido a infância para o combate ao crime, entretanto o trio precisa se reunir novamente quando uma nova ameaça aparece.
A série terá como produtor executivo, Greg Berlanti, responsável por séries como Arrow, The Flash, Riverdale e pela recém-cancelada O Mundo Sombrio de Sabrina. Ao lado de Berlanti na produção, Diablo Cody, vencedora do Oscar, também está desenvolvendo o roteiro do live-action.
O desenho icônico foi criado por Craig McCracken e se tornou sucesso mundial na década de 2000. Com mais de 130 episódios e seis temporadas “As Meninas Superpoderosas” conta também com dois curtas, um filme, um especial de Natal, um especial de 10 anos e um especial em comemoração aos 20 anos do canal Cartoon Network. Além disso, as aventuras de Florzinha, Lindinha e Docinho ganhou um reboot em 2016 e agora terá seu live-action.
A data de estreia ainda não foi divulgada. Os fãs da animação também esperam informações sobre o elenco e sobre o início das gravações.
Komentarze