top of page
  • Ana Beatriz Ribeiro

Traficante Hello Kitty morre em operação da PM em São Gonçalo

O confronto iniciou quando policiais foram até o local após informações de que uma família estaria sendo feita refém na Comunidade do Salgueiro


Os traficantes Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 22 anos, filha e braço direito de Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos, foram mortos em um confronto com a polícia militar na manhã desta sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Além da dupla, que segundo os investigadores, chefiava o tráfico na Comunidade do Salgueiro, outros dois suspeitos também morreram na troca de tiros na região.


Foto: Reprodução/Instagram e Facebook

De acordo com moradores da Comunidade, o tiroteio iniciou por volta das 6h da manhã, quando policiais chegaram no local após receberem uma denúncia de que uma família supostamente estaria refém dos criminosos. No entanto, embora essa informação do sequestro não tenha sido confirmada segundo a polícia, Hello Kitty e Vinte Anos estavam no local indicado. Com a chegada dos policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e agentes da 72ª DP (Mutuá), houve confronto e eles foram baleados junto com os dois suspeitos.


Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos na troca de tiros foram socorridos pelos agentes e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres. Em nota, a direção do Hospital informou que 4 suspeitos, sendo eles uma mulher e três homens, deram entrada na emergência durante a manhã, mas acabaram morrendo.


Na operação, os policiais apreenderam dois fuzis e duas pistolas. Após o confronto, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM, do Batalhão de Ação com Cães e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram buscas por outros criminosos.


Os investigadores apontam que Vinte Anos comandava a chefia do tráfico na Comunidade do Salgueiro e Hello Kitty era a gerente. Além das acusações por tráfico de drogas, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira era identificada como uma das responsáveis por assaltos a mão armada em Niterói e em São Gonçalo. Também participava frequentemente de bailes funk e, nas redes sociais, exibia fotos com armas.


Foto: Divulgação/ Disque Denúncia

A dupla, investigada há bastante tempo, já era foragida da Justiça, que há cerca de dois anos, havia feito uma operação para prendê-los. Na ocasião, ambos conseguiram escapar. O Disque Denúncia oferecia a recompensa de R$ 1 mil por informações sobre a dupla.







bottom of page