Nesta semana, a diretoria atleticana também desistiu da contratação de Thiago Neves
Após a notícia do avanço da negociação com o atacante Sebastian Villa, que pertence ao Boca Juniors, a torcida do Atlético-MG se manifestou de forma negativa nas redes sociais sobre a possível vinda. Em abril, o jogador foi acusado de agredir a namorada. Pelo Twitter, na noite desta quarta-feira (16), o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, disse que o atacante não virá para o clube.
Na postagem, Sette Câmara disse que o Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Ainda no final utilizou a hashtag #vireessejogo, que é usada para alertar sobre a violência contra a mulher.
O presidente do clube ainda destacou que a comissão e o departamento de futebol possuem independência para avaliar e indicar contratações, mas que a palavra final era sua. Vale destacar que nesta semana a diretoria desistiu da contratação do meia Thiago Neves, também por conta da pressão da torcida. Na época em que jogava no Cruzeiro, o jogador fez uma série de provocações polêmicas ao Atlético-MG. Tanto Sebastian quanto Thiago Neves foram pedidos do técnico Sampaoli.
Commentaires