A troca de tiros aconteceu na cidade de Duque de Caxias. Segundo a Supervia, a circulação de trens já voltou ao normal
Os trens do ramal Saracuruna, da concessionária Supervia, foram paralisados nesta manhã (14) por conta de um tiroteio que aconteceu entre os bairros Gramacho e Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.
De acordo com a Supervia, a troca de tiros ocorreu por volta das 8h27 e 8h42. Durante esse período, os trens permaneceram na estação, o que causou a paralisação do transporte ferroviário por 15 minutos. A circulação de trens foi normalizada após o ocorrido.
Segundo a PM, os bandidos fugiram depois do confronto. Os criminosos abriram fogo contra os policiais do Batalhão de Choque que faziam uma ronda na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias.
Manutenções da Supervia no ramal Saracuruna, nesta segunda-feira (14)
A Supervia informou, em sua conta oficial do Twitter, que fará manutenções em cabos da rede aérea entre as estações Maracanã e Bonsucesso até às 15h de hoje. A concessionária afirmou, em resposta a um internauta, que "essas são manutenções corretivas e não interferem na circulação do ramal".
Comments