top of page
Foto do escritorLuana Gomes

Radar FN: Resumo das principais notícias do dia



Depois de recusar a existência do vírus, influenciador digital ucraniano morre de coronavírus


Durante uma viagem à Turquia, Dmitriy Stuzhuk, de 33 anos, notou um inchaço no pescoço, e dificuldade para respirar. De volta ao seu país de origem, Dmitriy realizou exames que testaram positivo para covid-19. O influenciador que tinha problemas no sistema cardiovascular, ficou internado por 8 dias, foi autorizado voltar para casa, mas teve que regressar ao hospital, onde veio a óbito.




Dupla de falsas médicas são presas em flagrante, por realizarem procedimentos estéticos ilegais


O apartamento utilizado como clínica clandestina, ficava situada no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. A prisão em falgrante foi efetuada pelos agentes da Decon ( Delegacia do Consumidor), quando uma modelo do RS tinham acabado de concluir um tratamento nos glúteos, tendo como lucro R$ 15 mil reais. Era nas redes sociais que as médicas fictícias anunciavam a aplicação do metacril (também conhecido como PMMA, um polímero plástico utilizado para preencher algumas partes do corpo). Com milhares de seguidores e contendo até clientes do exterior. Além de não terem formação médica, a dupla já havia sido presa em 2017, pelo mesmo crime.




Um funcionário terceirizado da UFRRJ é acusado de estupro dentro da universidade


O crime ocorreu no dia (09) deste mês, no interior da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Após um registro de ocorrência na 48° DP, em Seropédica, Baixada Fluminense, as investigações se iniciaram. Depois da unidade policial conseguir identificar o possível autor do crime, a vítima foi chamada à delegacia, e acabou o reconhecendo como autor do crime.

Comentários


bottom of page