Aprovação do governo Bolsonaro atinge maior nível e chega a 40%, segundo Ibope
De acordo com a pesquisa do Instituto Ibope subiu para 40% a aprovação (bom/ruim) do governo Bolsonaro (sem partido). Este é o maior percentual desde o início de seu mandato. Em dezembro do ano passado, esse índice estava em 29%. Segundo a pesquisa, 29% dos brasileiros consideram a gestão de Bolsonaro ruim ou péssima e 29% a avaliam como regular. Os índices de confiança no presidente e aprovação à sua maneira de governar também aumentaram.
A pesquisa, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi realizada entre 17 e 20 de setembro, com 2.000 pessoas em 127 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Jairzinho, ex-atacante do Botafogo, se desculpa após comentário machista
Jairzinho se retrata após fazer comentário machista durante transmissão de Vasco x Botafogo na TV do clube.O ex-atacante usou as redes sociais para se desculpar com a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back. Após a marcação de um impedimento por parte da auxiliar Neuza Ines Back (Fifa-SP), o ex-jogador disse que ela deveria lavar roupa.
“Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres” escreveu o ídolo alvinegro.
Mulher escreve bilhete de socorro após ser espancada pelo marido no ES
Mulher foi mantida em cativeiro pelo marido em Colatina, no noroeste do Espírito Santo. A vítima, foi mantida presa em casa, com seus filhos, após ser espancada. O caso aconteceu na última terça-feira e o suspeito da autoria do crime foi detido pelos militares ontem à tarde. A vítima conta que a agressão aconteceu depois que a mulher repreendeu o marido que queria urinar na rua.
Mesmo muito machucada e com medo de morrer, a vitima teve a ideia de escrever um bilhete para pedir socorro. Foi aí que o filho de nove anos pulou a janela com o papel e entregou-o a uma vizinha, que chamou a polícia e foi resgatada pela Polícia Militar. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para proteger a vítima.
Comments