Cantor faleceu aos 68 anos após contrair Covid-19
A noite desta segunda-feira (14) abalou a família e os admiradores de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, ao receberem a notícia de sua morte. O cantor morreu aos 68 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
A filha de Paulinho, a cantora Twigg, usou as redes sociais para homenagear o pai. "Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais", disse a cantora. Ela também usou hashtags como "amor além da vida", "amor infinito" e "unidos pelo amor" para se declarar ao pai.
A ex mulher do vocalista comentou na foto publicada pela Twigg lamentando a morte. O ex-cunhado, Nanni, também se pronunciou em um publicação na web: "Queridos, segunda-feira muito triste com a partida do grande cantor e músico, Paulinho, do Roupa Nova. Tive a honra de conviver com ele durante muitos anos, pois foi casado com a minha irmã Eliane e pai da minha talentosa sobrinha Twigg. Paulinho me presenteou fazendo uma participação especial em uma das faixas do álbum "Todo" da minha ex banda "Ginga pura". Hoje tem festa no céu, com a voz inigualável do nosso amado Paulinho, cantando com os anjos para o Senhor, que certamente o recebeu de todo coração", escreveu.
A conta oficial do Roupa Nova no Instagram publicou a seguinte mensagem: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto."
E famosos — como Bruno Gagliasso, Wilson Sideral, Elba Ramalho, Felipe Neto, entre outros — lamentaram a morte do músico e prestaram solidariedade à família pelas redes sociais. O ator Bruno Gagliasso pediu para que todos ouvissem as músicas do Roupa Nova em homenagem a Paulinho e publicou: "E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca... Que tristeza."
Comentários