Atletas se reuniram depois do almoço para acompanhar momento da Fadinha do skate
Na madrugada de hoje, Rayssa Leal, a Fadinha do skate, faturou a medalha de prata no Skate Street nos Jogos Olímpicos. Além de contar com a torcida de peso do Brasil, atletas da Seleção Feminina que estão no Japão se reuniram para ver o show que a menina de apenas 13 anos deu na pista.
Em entrevista coletiva nesta manhã, a zagueira Rafaelle comentou sobre a importância da medalha da Rayssa para as jogadoras da Seleção Feminina, que buscam o primeiro ouro olímpico da história.
“A gente recebe mensagens dizendo 'quero que isso aconteça com vocês'. Acaba contagiando, não só por ser uma menina, mas por ser um ouro inédito que a gente também está buscando. É motivo de muito orgulho ter uma menina tão talentosa ganhando essa medalha e uma inspiração enorme para a gente ter esse ouro inédito”, disse Rafa.
O Brasil enfrenta a Zâmbia amanhã, às 08h30, em partida que vale a classificação às quartas de final. Com uma vitória na estreia e um empate na segunda rodada, as Guerreiras do Brasil se classificam com mais um empate, mas a vitória é uma grande possibilidade. Embora tenha tido falhas defensivas no jogo contra a Holanda, o Brasil marcou 8 gols na competição até o momento. Confira o trecho da coletiva da Seleção Brasileira com participação da redação do Femme News:
CBF TV
Comments