top of page

Elas que Inspiram: A importância da representatividade para Cristiane Teixeira

  • Vanessa e Luana
  • 26 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 27 de mar. de 2021

A empreendedora e consultora de imagem e estilo tem como foco mulheres e a Amazônia


VANESSA ALBINO

A amazônia é inspiração para muitos brasileiros e não foi diferente para Cristiane Teixeira ao empreender no Amapá, estado que é contemplado mais que 90% por essa floresta. Em 2020, em plena pandemia do novo coronavirus, Cris, como gosta de ser chamada, arriscou abrir sua própria loja de roupas, com objetivo de ajudar na autoestima das mulheres.


“Eu já trabalhei por 10 anos com moda, mas trabalhava para outras pessoas. Depois dos meus filhos, tomei a decisão de me demitir e empreender por conta própria na moda. É um sonho que eu estou realizando”, conta a empreendedora.


Arriscando tudo o que tinha para empreender, Cristiane conta que o nome Closet Bem Brasileirinha se deu após um sonho e reforça a importância de falar da cultura brasileira, reforçar a moda, principalmente nortista.


“Porque acho importante a cultura, da gente se vestir de acordo a geografia que você se encontra, não querer imitar, ter uma identidade, o Brasil é rico demais em criatividade. É possível você ser elegante com os coloridos e estampas do nosso país", comenta com entusiasmo a agora, consultora de imagem e estilo.


Nesse ano de 2021, a empreendedora resolveu dar mais um passo: após se formar, lançou sua consultoria de estilo e imagem, para mulheres reais que procuram reforçar sua autoestima.


“Eu percebi que estava fazendo bem a quem acompanhava o perfil. Meu intuito nunca foi só vender, era também de ajudar. O que me motiva são as próprias mulheres, não são só dicas de moda, mas também de acreditar em seus sonhos”, diz Cristiane.


Com o agravamento da pandemia no estado do Amapá e o decreto de Lockdown estendido, Cristiane procura formas de continuar a contribuir com quem a inspira tanto e também trabalhar com o que ama: mulheres e moda.


“Eu estou muito feliz de fazer essa transição, em poder contribuir com as mulheres, passar através do perfil, do meu trabalho, a questão de se cuidar, mesmo estando dentro de casa, cuidando da autoestima, mesmo sendo via redes sociais”, finalizou a empreendedora.


Para acompanhar a Cris e seu trabalho, basta acessar:



Comments


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page