top of page
Julia Ferraz

DJ Ivis é preso em Fortaleza

Cantor é acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda



Fonte: G1

Após um vídeo postado nas redes sociais onde aparece agredindo a ex-mulher, Dj Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira, dia 14 de julho. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, localizada na Grande Fortaleza, que investiga o caso. Ele chegou às 18h e, às 19h, foi encaminhado para a Perícia Forense, onde será realizado o exame de corpo de delito. Conforme informações apuradas no local pela equipe jornalística do G1, ele deve ser levado para a Delegacia de Captura.



Fonte: G1

A prisão preventiva havia sido pedida na terça-feira, dia 13 de julho, pela Polícia Civil, e concedida pela justiça na tarde de quarta-feira. A prisão foi confirmada através das redes sociais do Governador Camilo Santana.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", postou o Governador.

Priscilla Virino, advogada de Pamella, informou que sua cliente não vai se pronunciar neste momento sobre a prisão do Dj. “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse.

Os vídeos registrados por uma câmera de segurança mostram o artista agredindo a ex-mulher. As agressões aconteceram na frente da filha deles e de outras duas pessoas, a mãe de Pamella e um funcionário do produtor musical de Ivis. As imagens foram divulgadas por Pamella no domingo, 11 de julho. O funcionário, identificado como Charles, prestou depoimento nesta terça-feira como testemunha, porém o conteúdo do depoimento não foi divulgado pela polícia.

Pamella fará um novo exame de corpo de delito para avaliar a gravidade das lesões sofridas após as agressões de Ivis. Ela afirmou em uma entrevista para o programa “Encontro com Fátima Bernardes” que foi agredida porque amamentou a filha após ser diagnosticada com Covid-19. Ela recebeu orientação médica para continuar com a amamentação normalmente, mas o cantor era contra.

"A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria. [Ele queria] que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid", contou Pamella.

Após a divulgação e repercussão das imagens, Dj Ivis foi demitido da produtora onde trabalhava. Pamela recebeu apoio de famosos através de manifestações nas redes sociais.

Denúncias de casos de agressão contra a mulher podem salvar vidas. Não se cale. Denuncie através do telefone 180.




1 comentário

1 Comment


Pedro Paixão
Pedro Paixão
Jul 15, 2021

Que a justiça seja feita! Ótima reportagem!

Like
bottom of page