Estúdio pausa novamente as gravações de “The Batman” após membro testar positivo para o vírus
Por Natasha Silveira
As gravações do filme "The Batman" precisaram ser interrompidas novamente após um membro do elenco ter testado positivo pela Covid-19. Nesta quinta-feira (3), foi divulgado pelo site "Vanity Fair" que o membro em questão tenha sido o ator Robert Pattinson, que irá estrelar o personagem do Batman. Até o momento, a Warner Bros. e os representantes de Pattinson não confirmaram a suspeita.
O estúdio emitiu um comunicado afirmando a pausa nas filmagens e que o motivo foi por um membro da produção ter se contaminado com o novo coronavírus, mas nenhuma outra informação além dessa. "Um membro da produção de 'The Batman' testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente", informou um porta-voz do estúdio através da nota.
Segundo o Vanity Fair, a informação foi repassada por "fontes em cargos elevados" do estúdio. No entanto, nenhuma informação sobre o ator e seu estado de saúde foi divulgado ainda, o que aumenta a especulação de que seja ele o membro infectado da equipe.
Em março, o estúdio anunciou a paralisação das filmagens em razão da pandemia do novo coronavírus e foi anunciado que iriam retomar as gravações para o novo filme do super-herói no início de setembro. A previsão de estreia do filme permanece para o dia 1º de outubro de 2021 nos EUA.
Comments