Procedimento foi realizado na sexta e o presidente deve voltar às atividades normais na segunda
Na manhã de sexta-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar a retirada de cálculo da bexiga. Segundo boletim médico o procedimento foi simples e a pedra foi totalmente removida. Neste sábado (26) às 13h30 a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente recebeu alta.
Segundo o presidente a cirurgia foi realizada para que não houvessem danos no aparelho urinário, já que Bolsonaro convivia com a pedra na bexiga há cerca de 5 anos. De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto as atividades do presidente ocorrerão normalmente na segunda-feira (28).
Hoje, pela manhã, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez um post em que publicou a foto do presidente no hospital. Segundo boletim médico a cirurgia foi realizada sem intercorrências.
Esta foi a sexta cirurgia realizada no presidente em um período de dois anos. Quatro das cirurgias foram referentes ao ferimento causado pela facada no ato de campanha em Minas Gerais, a quinta foi uma vasectomia feita em janeiro deste ano.
Comentarios