A vítima foi agredida com uma bainha de facão. A avó afirmou que a neta sofria agressões por conta de sua orientação sexual
Por Raissa Martins
Uma adolescente de 16 anos afirmou ter sido espancada pelo pai. O caso aconteceu em Ipiaú, município da Bahia, nesta quarta-feira, 9. O registro de ocorrência foi feito pela avó materna da vítima, que afirmou que a neta era agredida com frequência devido à sua orientação sexual, e que fez a denúncia após um novo ocorrido.
A adolescente, que não teve seu nome divulgado, foi levada para a delegacia e, em seu depoimento, reforçou ter sido agredida outras vezes e o motivo seria sua orientação sexual. A menina fará um exame de corpo de delito. Segundo informações da Polícia, investigadores foram até a casa onde ocorreu o fato, constataram, mas não encontraram o agressor.
De acordo com o G1, a vítima disse que foi agredida pelo pai com uma "bainha" de facão, um estojo usado para preservar a lâmina do objeto. O agressor foi intimado para comparecer à delegacia, após ter sido identificado. Foram solicitadas medidas para que ele continue afastado da adolescente, a qual se encontra com a avó.
Comments