top of page

O Femme News

O Femme News é um portal de notícias constituído por uma equipe totalmente feminina, desde sua idealização até a execução das tarefas. Surgido em março de 2019, o projeto foi fundado por alunas do curso de Jornalismo com o intuito de exercitar na prática os conteúdos e aprendizados teóricos adquiridos na graduação. Nossa missão é fazer crescer a presença da mulher como líder no Jornalismo brasileiro.

 

Nossa equipe é formada por mulheres voluntárias, sem limitações de idade ou localização geográfica, que estudam Comunicação Social e possuem um sonho comum: levar informação ao mundo. Assim, como valor do time, temos a premissa de explorar a verdade e fazer dela o objeto de trabalho. Com um trabalho limpo, justo e com objetivos bem alinhados, atingiremos a meta de nos tornarmos um portal de referência no mercado da informação.

 

No início de nosso desenvolvimento, as notícias eram veiculadas apenas pelo nosso Instagram (@newsfemme). Um ano depois, com a expansão do projeto no meio universitário, tivemos a necessidade de criação de outros meios digitais. Atualmente, contamos também com produção de conteúdo para Site, Facebook, Twitter, Spotify e LinkedIn, e temos alcance internacional.

Já pensou em escrever para o Femme News?

FALE COM A GENTE!

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page