top of page
Foto do escritorFemme News

Me gusta: o mais novo Hit de Anitta

Anitta, Cardi B e Myke Towers estão “juntos” em clipe e estão no Top 100 do iTunes E.U.A


Capa do single 'Me Gusta', de Anitta com Cardi B. Foto: Divulgação

Anitta lançou, na madrugada de hoje (18), o single "Me Gusta" com participação de Cardi B, rapper americana e Myke Towers, cantor porto-riquenho. O clipe ultrapassou 1 milhão de visualizações em 1 hora e, após 12 horas de estreia, somou a marca de 2 milhões de streams no Spotify. Ou seja, um verdadeiro Hit.

Assim como os últimos projetos da brasileira, ele foi pensado para o mercado internacional, tanto que em poucas horas após o lançamento, já estava no top 100 do iTunes dos E.U.A, principal plataforma de downloads pagos.


No Instagram, Anitta publicou um vídeo em que mostra sua reação ao descobrir que Cardi B participaria do single. "Sim, meu empresário fez a melhor surpresa da minha vida", comentou a cantora. Assista:



Enquanto isso, Cardi deixou para fazer suas homenagens no Twitter ao publicar um áudio falando sobre a canção. "Eu realmente amei essa música. Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi a música no fim do dia, quando eu fui dormir, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça", disse a rapper. Ouça:



Retomando para o Instagram, Myke Towers fez uma singela homenagem a brasileira. Veja a imagem:



O videoclipe, que está no YouTube de Anitta, foi gravado no início do ano em Salvador, na Bahia. "Quis fazer do Pelourinho, este lugar que tem uma história triste, em algo que faça gente brilhar, que faça o povo tenha seu momento de beleza, exaltando todo o tipo de mulher", pontuou a artista.


Além da identidade visual do clipe ser muito colorida, a funkeira fez questão de trazer pessoas que representam a causa LGBTQIA+ e outras. Entre elas, está a primeira vereadora trans do Brasil, Léo Kret. “Será um grande desfile de moda fora dos padrões. Anitta queria mulheres trans, gordas, negras para falar de representatividade, fugir dos padrões que costumamos ver numa passarela”, disse a política ao jornal Extra.


A empresária contou que contratou uma especialista para diminuir a possibilidade de erro em mostrar essa representatividade. "Colocamos todo o tipo de pessoas, transexuais, beleza plus size, afro latinas, afros, todo tipo de beleza. Quis dar voz às pessoas da melhor forma possível", detalhou.



Comments


bottom of page